Linha guia

Já expliquei no meu primeiro post a importância que vejo em blogar, mas com o que escrevi até aqui, nem mesmo eu me tornaria um leitor assíduo deste blog. Apesar de a quantidade de leitores não ser a minha métrica, o fato de nem mesmo eu me interessar pelo que escrevo revela que não estou agregando muito com minhas publicações.

Meus posts até aqui são um puro reflexo da minha inexperiência nesta área da expressão pessoal, mas também são reflexos do método mais tradicional de aprendizado (ao qual faço uso extensivo): a tentativa e erro.

Pois após errar algumas vezes, aprendi que é preciso ter uma linha diretriz que guie os assuntos que devo publicar, algo que dê ao leitor a espectativa do que irá encontrar neste blog. Isto serve de lição não apenas para o blog, mas para todo o resto das minhas atividades. Quanto mais claro e preciso for a definição dos objetivos, mais fáceis eles serão de ser alcançados.

0 Respostas to “Linha guia”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




RSS rasevero.net

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.
Creative Commons License